terça-feira, 22 de novembro de 2011

É apenas desejo

Por momentos eu me sentia a garota mais desejada da noite, do dia seguinte... eu dava valor ao sexo intenso, "selvagem" como a maioria das mulheres falam. Mais eu gostava de carinho, do calor do corpo, do momento. Eu tive minha 1ª experiência oral. E acreditem, nada mais leva uma mulher ao "gozo" sem a velha chupadinha no "grelinho". Minhas amigas diziam que era nojento, que não conseguiam me imaginar fazendo isso. Mais gente, não era eu, era ela. De todas as forma de uma mulher sentir prazer, entrar em seu momento "gemido", ela precisa do oral. Isso não significa que você tenha sempre que fazer o oral, umas preferem só agitação, beijo na boca, um dedinho bobo e assim vai. Mais o que realmente te leva no céu é a "chupadinha no grelo".


E ai vocês me perguntam: tem gosto de que? Eu não sei. Porque até então eu não fiz ainda. Mais querem saber? tenho a mesma curiosidade de vocês, TEM GOSTO DE QUE? (rsrsrs). Eu queria dá prazer a minha parceira, da mesma forma que ela me dá. Mais eu vejo ela insegura, nunca deixou eu experimentar fazer. Pra vocês terem uma ideia, nunca tive esse tipo de vontade, cheguei até duvidar que não era "Lésbica", porque toda mulher que curte outra mulher, ela deseja logo isso, e eu não era assim. Não me importo muito, de nunca ser a ativa do sexo, até porque adoro sentir prazer (rssrs). Vou falar pra minha namorada (Amor, os leitores do meu blog querem saber o gosto, deixa eu provar vai). Eu durmo e acordo pensando nisso, sou pervertidas as vezes, até em sonho. É um DESEJO que tenho. Fazer sexo oral com a minha namorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário