terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sexo oral nelas

De uma vez por todas!
"Gracinhas", peguem lápis e papel para a lição do dia. Ou melhor, peguem sua namorada/peguete/mulher/caso/rolo, para a lição do dia. Este assunto já foi comentado, revisado, explorado e ainda existem as mulheres que não entenderam bem. "Mulheres" gostam SIM de receber sexo oral, mas mulheres gostam quando é feito DIREITO!
Ou seja, algumas mulheres acham que não gostam porque nunca nenhum homem conseguiu mostrar os benefícios da chupada.


Sexo oral não se resume a acreditar que está chupando um picolé muito do sem graça.
Sexo oral é você explorar todos os seus sentidos e os dela também. É hora de usar o tato, o paladar, de buscar sensações através do estímulo no clítoris, na vagina.
Sexo oral é um conjunto. Você consegue coisas que nenhuma penetração conseguiria. Uma mulher satisfeita com o oral vai retribuir da mesma maneira. Se você se esforça, ela também se esforça. E quando você aprende a fazer isso da maneira correta, descobre que sexo oral não é apenas chupar, mas também encontrar pontos que satisfazem uma mulher.
Use língua, lábios e mãos. Sim, mãos! Dedos são bem vindos e bem aproveitados. A mistura de uma língua massageando o clítoris e um dedo penetrando ajudam qualquer mulher a relaxar de uma maneira como ela nunca poderia imaginar.
Caia de boca, literalmente, mas não exagere. Quase arrancar o clítoris de tanto chupar vai machucar. Você tem que “trabalhar” com carinho, com atenção.
E fique algum tempo em determinados pontos. A sensibilidade é alta, mas não é instantânea. Não é porque você passou a língua rapidinho por um lugar que aquele é ponto ideal. Insista em alguns pontos, observe as reações. Mulheres gozam com estímulos constantes e se você encontrar o ponto CERTO, pode acreditar que ela vai gozar só com sexo oral.
Não é uma tarefa difícil, além de ser extremamente prazerosa. Minha namorada me leva a loucura. Só que ela morde as vezes, você não façam isso NÃO MORDAM. (risos).


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário