terça-feira, 22 de novembro de 2011

Me fala que não é isso



Por te amar assim, a felicidade é o meu castigo, será que tanto amor pra mim é proibido? Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo.Por te amar assim, desejo a sua boca sem poder beija-la, desejo a sua pele sem poder toca-la, e queimo de vontade a cada madrugada!.
Estou completamente confusa, to até chorando sem querer chorar. Putz. Será que você gosta de mim pelo menos um pouquinho? Será que você quer minha companhia? Será que você sente minha falta? Você me deixa tão confusa. Te amo tanto. Queria esperar você se decidir, ter certeza do que você quer. Mais não dá pra esperar tanto amor. Quando eu voltar de viagem, eu vou ter que dar um rumo pra minha vida. Se você achar que a gente tem que tentar se dar uma chance. Por favor. Me dá um sinal antes da viagem. Pelo amor de Deus. Eu não aguento mais.

Ta tudo em suas mãos. Minha felicidade está completamente dependente de você. A decisão é sua bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário