domingo, 20 de novembro de 2011

Não eram as Mulheres, era ELA

Por muito tempo eu recusei "mulheres", mais acredito que eu já tenha nascido com isso. Eu mantinha relacionamentos com homens, mais era por medo do julgamento da "sociedade",(Que cá pra nós, é o pior né?). Eu passei metade da minha vida me enganando, mentindo pra mim mesma. Só que no decorrer dos anos, eu fui vendo que eu não gostava de "mulheres", eu gosta de "uma mulher". Eu nunca desejei elas, eu nunca tive fantasias com elas. Era apenas uma, uma única criatura doce e adorável que me fazia querer aquilo sempre. Eu me dava como "asexuada" eu não sentia atração por nenhum dos sexos. Confesso que tive relações com homens; mais por vontade de "gostar" deles, me sentir bem com aquele corpo em mim, aquele cheiro masculino. Mais não foi dessa vez. Eu amei a primeira "menina". Foi quando minha cabeça ficou confusa, eu não sabia se falava (por ser sempre assim, boca aberta), não sabia se guardava pra mim, não sabia se conversava com alguém... E ai começou os dias de tortura. Eu desencanava de uma garota e me apegava a outra.


E sempre eram as amigas, a me tirar esse tipo de sentimento. Só que eu passei a amar muito um alguém, amava tanto que preferir perder, só pra ver ela feliz. Eu passei a não acreditar em AMOR, não acreditava mais em amizade nenhuma, queria distância de todas as meninas da minha turma do colégio, não saia mais com elas. Passei a andar com os meninos da minha rua, pra ver se me apegava a algum deles, e foi ao contrário, eu queria cada vez mais estar com "a tal pessoa", sentir aquela pele macia, ouvir aquela voz doce, rir de tudo e todos... E chegou o momento que eu sonhava com ela, acordava chorando, chamava por ela, era amor, e eu nunca duvidei disso.  Me apareciam outras garotas, novos rostos, novos sentimentos, novas companhias; e eu nunca conseguia esquecer "aquela garota", a "minha garota". Namorei com a 1ª menina, e não esquecia a outra. E eu desejei homens por alguns tempos, passei a ficar com eles, a gostar cada vez mais da "pegada" deles. Mulher que diz que todo homem é igual é que nunca conseguiu fazer a diferença pra nenhum. Alguns homens sabe dá carinho, sabe conversar, respeitar, amar... Mais eu continuava desejando uma pessoa só. Enfim conheci a salvação dos meus problemas, da minha vida. Me apeguei demais, foi tudo muito rápido, muito mágico (digamos assim); Foram indas e vindas, mais eu continuo aqui firme, forte, talvez chorando ainda, mais engolindo todas essas lágrimas salgadas, que em mim só faz borrar maquiagem! E eu achei que eu nunca fosse desejar tanto minha indecisão do passado, como hoje. Mais continuo sem gostar de mulher, "EU GOSTO DELA" e ela não são todas, e nem qualquer uma, apenas ELA, o amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário